Visita a Bienal do Livro – RJ

12092009(002)Sábado parte da  tarde eu estava precisando sair um pouco e uma grande ideia: vamos visitar a Bienal do Livro.

Lá fui eu com a famíla para o Rio Centro.

Como sempre, a Bienal estava muito interessante, não fiquei para asistir as palestras , fui para ver novidades, contactar as editoras de meu interesse e ver os novos lançamentos.

Entre muitas, a Editora Artmed que possui excenetes livros sobre programas Microsoft teve minha especial atenção.

Senac, com suas excelentes publicações, me proporcionou ótimos momentos.

Um ponto que achei interessante foi o Submarino, onde diversos títulos estavam disponíveis, mas a compra era realizada através de seu site.

Fica minha pergunta: você digitaria as informações de seu cartão de crédito em um computador público?

A Bienal do Livri irá até 20 Setembro, recomendo a visitação a todos.

(Assine nossos blogs e os receba por e-mail)

……………………………………………………………….
Arnaldo Mefano
Computer Solutions
Prof. Universidade Estácio de Sá

Outras publicações do Mefano
Boletim de Dicas do Arnaldo Mefano
Blog do Mefano

Siga nosso Twitter
Nosso FaceBook

Deixe uma resposta

