Fotos no Twitter – Aproveitando o celular

Como todos sabem, sou usuário e fã do Twitter. Gosto também de tirar fotos, principalmente utilizando meu celular em oportunidades que não teria como utilizar uma câmera digital “normal”.

Para adicionar fotos ao Twitter, utilizo o TwitPick, quase sempre enviando as fotos através do uso de meu notebook.

Observando com mais atenção a página do TwitPic, descobri outro modo, bem mais prático, de enviar minha mensagens com fotos para publicação no Twitter.

O TwitPic define para você, um endereço de e-mail para o envio das fotos.

Passei a utilizar esta facilidade, principalmente de meu celular. Tiro uma foto e a envio por e-mail para o endereço definido para mim pelo TwitPic. O texto da mensagem a ser postada no Twitter será o texto que digitarmos no “Assunto” do e-mail.

Nada mais prático para divulgarmos fotos para nossos seguidores no Twitter.

 Eu, pessoalmente, utilizo esta facilidade em todos os momentos.

(Assine nossos blogs e os receba por e-mail)

……………………………………………………………….
Arnaldo Mefano
Computer Solutions
Professor / Pesquisador Universidade Estácio de Sá
 
Outras publicações do Mefano:
 
Boletim de Dicas do Arnaldo Mefano
Blog do Mefano

Siga nosso Twitter
Nosso FaceBook
Nosso LinkEdin

Deixe uma resposta

